Vestidos para o inverno 2012

Para quem acha que os vestidos podem ser usados apenas no verão está muito enganada, essa peça prática e versátil é uma forte tendência para este inverno, além disso, já estão tomando conta das vitrines e das ruas. Os vestidos para o inverno 2012 estão super charmosos e cheios de graças, deixando as produções femininas ainda mais belas.

E para deixar as mulheres aquecidas para esse inverno os tecidos dos vestidos de inverno variam bastante. É possível encontrar vestidos para o inverno 2012 confeccionados com lãs, couros e sintéticos, diferente dos tecidos do verão que são mais fininhos, no inverno os tecidos aparecem mais grossos e quentinhos para deixar o público feminino bem aconchegante.

O bacana de usar um vestido durante o inverno é que essa peça é muito prática de compor looks bacanas nos dias mais frios. Nesse inverno eles podem ser usados com sobreposições e ainda com meia-calça, legging, jeans e bota, ou ainda com opten boots e outros calçados, de preferência os mais fechados.

Dicas

Sabe aquele seu vestido pretinho básico que ficou guardado no fundo do guarda-roupa durante o inverno? Então ele pode ser a peça perfeita para compor uma linda produção nesse inverno. As combinações com os vestidos para o inverno 2012 são infinitas é só você soltar a sua imaginação e esbanjar charme por onde passar.

As cores de vestidos para o inverno 2012 predominam os tons mais fechados, as cores mais escuras, como o cinza e o preto, mas se você optar pelas cores mais extravagantes e vibrantes, o azul, o laranja e o verde é uma ótima opção. Os vestidos de tricô também são ideais para o inverno, assim como os modelos de lã que deixam as mulheres bem aquecidas para os dias mais frios.

Em relação aos modelos e cores são os mais variados possíveis, os modelos em xadrez são conhecidos como camisões, já os mais larguinhos podem ser usados com cintos e cachecóis para acrescentar mais charme a sua produção. Confira abaixo uma galeria de imagem com vestidos para o inverno 2012:

Fotos

Texto por: Amanda Brandão.

Publicado em: Moda e Beleza

Comments are closed.