Vestidos de Noiva 2012

Antes de mais nada, acho importante salientar que nós NÂO VENDEMOS nenhum vestido aqui.

O vestido da noiva é sem dúvida o item mais importante e comentado durante um casamento por está razão é importantíssimo fazer a escolha certa, confira aqui no Froog bons exemplos de vestidos de noiva para o ano de 2012.

Para escolher um bom vestido é preciso levar em consideração vários fatores, por exemplo em que época do ano irá se casar, verão ou inverno? No verão, você poderá optar por vestidos mais levas, como os tomará que caia ou até mesmo vestidos no estilo vintage. Já no inverno o melhor é que você escolha um vestido mais conservador com laços na cintura.

Apesar da estação do ano poder ser levada em conta, isto não é exatamente um regra, já que você pode muito bem, se casar no inverno usando um vestido tomara que caia, sem nenhum o problema, o mais importante é que você se sinta bem.

Imagem do Site Casamento e Cia

Se você está um pouco acima do peso, vale apena optar por uma vestido com uma saia maior, como na imagem acima, além de serem muito bonitos eles podem te ajudar a “perder” alguns quilinhos.


Os tradicionais vestidos Tomara que Caia, continuam firmes e com certeza estarão presentes em muitos casamentos durante todo o ano de 2012.


Vestidos com apenas uma alça no ombro também devem estarão em alta em 2012, se você procura um “look”, mais fashion está pode ser uma boa aposta.

Fotos Vestidos de Noiva 2012

Claro que o vestido é o item mais importante do visual da noiva, porém o cabelo também é importantíssimo então não deixe de visitar a página com Penteados para Noivas. Aqui no nosso site.

Participe do nosso site, sinta-se a vontade para deixar um comentário, positivo ou negativo no formulário abaixo.,

Publicado em: Moda e Beleza

Deixe um comentário