Traje esporte fino feminino

Existem pessoas que são bem ecléticas quando o assunto é estilo, não se importa muito com as tendências e estão sempre variando de estilo. No entanto, hoje em dia a moda nos trás muitas opções no qual temos oportunidade de escolher diferentes peças de roupas e estilos, podendo encontrar um estilo que mais se encaixa com a sua personalidade.

Contudo, dependendo da ocasião algumas pessoas sentem muitas dificuldades em escolher um traje adequado. E quando é convidado para uma determinada festa ou evento e no convite vem definido “traje esporte fino” é que começam a surgir as dúvidas. Você sabe o que vestir em um traje esporte fino? Confira as dicas.

Traje esporte fino feminino

O traje esporte fino é mais utilizado em ocasiões formais, mas que não exigem muita elegância, ou seja, eventos formais que exigem apenas uma produção mais sofisticada, mas ao tempo casual. Na maioria das vezes, os trajes esporte fino feminino é composto por peças leves, como vestidos e calças sociais, roupas mais soltinhas e de cores mais clarinhas.

Em relação aos acessórios eles são fundamentais para complementar o traje esporte fino feminino, começando pelos cintos, bolsas e calçados. Mas, vale lembrar que uma produção completa não é composta apenas de um belo traje e acessórios, mas também uma bela maquiagem e cabelos bem cuidados.

Dicas

Além de estar linda bela para o seu evento, existem outros fatores que podem contribuir para deixá-la impecável, como por exemplo, as bijuterias que devem ser usadas independentes do seu estilo, mas é preciso ter muito cuidado ao usá-los para não exagerar na quantidade de acessórios e passar uma péssima imagem para as outras pessoas.

Procure usar um brinco discreto, porém vistoso, de preferência que seja pequeno ou no tamanho médio. Já os colares, opte pelos modelos mais discretos e deixe a atenção dos acessórios voltada apenas para o brinco. Você pode finalizar a produção usando no máximo dois anéis, sendo um mais atraente e outro mais delicado.

Fotos – Traje esporte fino feminino:

Texto por: Amanda Brandão.

 

Publicado em: Moda e Beleza

Comments are closed.