Tatuagens no Pé

Tatuagens no pé possuem algumas vantagens entre elas o fato de que você só precisa mostrar a tatuagem nos lugares em que você se sentir confortável com isso. As mulheres são as que mais fazem tatuagens no pé, porém não existe nenhum problema se o homem desejar fazer uma tatuagem no pé.

Atualmente a Tatuagem no pé, se tornou um “acessório” fashion, vários famosos aderiram a moda, entre eles estão Adriana Lima, Kate moss, Drew Barrymore e  Marisa Tomei.

Flores, Estrelas, Tribais, Passáros, Frases e Simbólos religosos são as tatuagens mais procuradas, poís por serem pequenas podem ser feitas nos pés sem problemas. Porém Tatugens no pé, não são só alegria, tenha em mente que:

  • Tatuar o pé doe bastante.
  • O processo de recuperação é lento.
  • Você deverá ficar alguns dias sem calçar sapatos ou sandalhas.
  • A chance de infecção é maior se comparada com tatuagens feitas em outros lugares. (Vale lembrar que se tatuagem for feita em locais adequados o risco de infecção cai monstruosamente, por isso procure por profissionais treinados.)

No entando tatuagens no pé, possuem algumas vantagens:

  • Podem ser facilmente escondidas, se você trabalha em um lugar onde tatuagens não são aceitas, você não terá nenhum tipo de problema.
  • Tatuagens no pé, são muito bonitas.

Abaixo confira nossa galeria de fotos com tatuagens no pé.

Tatuagens no Pé

Publicado em: Tatuagem

3 Comments

  1. anonimo says:

    doi assim tanto que nao da para suportar?

  2. Aninha says:

    Gostaria de uma idéia pra fazer uma tatoo no pé com o nome da minha mãe com algum desenho pequeno! E aí qual idéia pode me darem? Aguardo a resposta!!

  3. karla says:

    oi,acabei de fazer uma tatuagem no pé,faz deis dias e meu pé imflamou muito,ta imxado e ta descascando, mais percebo que a cor não e a mesma,to um pouco preocupada pois não gostaria de ter que retocar pois doel muito mais não quero ter uma tatoo sem cor bonita, o que devo fazer?

Deixe um comentário