Reforços Corinthians 2010

reforcos-corinthians-2010

No ano do centenário corinthiano o objetivo do Corinthians é sem dúvida ganhar a Libertadores pela primeira vez na história do clube, para isso o clube paulista está reforçando a equipe com atletas de alta qualidade, confira a lista de possíveis reforços do Corinthians para 2010.

Jogar ao lado de Ronaldo é sem dúvida um dos fatores que pesam para que jogadores assinem contrato com o Corinthians em 2010.

Reforços Corinthians 2010

  • Roberto Carlos, um dos melhores laterais-esquerdos de toda a história do futebol, vai voltar para o Brasil como reforço do Timão.
  • Tcheco, o meio-campo gremista já reforço confirmado do Corinthians para 2010.
  • Ralf, o ex-volante do Barueri também já é reforço confirmado do Corinthians 2010.
  • Iarley, o atacanta que atual em 2009 pelo Goiás, já é reforço confirmado.
  • Breno, o zagueiro do Bayer de Munique pode pintar no Timão em 2010, Corinthians e São Paulo, estão na briga pelo zagueiro porém, ele ainda não está confirmado em nenhuma das equipes.
  • Moacir, a diretoria do Sport já aceitou vender o Lateral, o preço já foi definido só falta o Corinthians aceitar.
  • Riquelme, muita notícias sobre o Riquelme no Corinthians foram dadas em 2009, porém nada foi acertado e dificilmente Riquelme defenderá o Corinthians em 2010.

Mais notícias sobre os reforços do corinthians para 2010, você confere aqui no Froog, acesse diariamente e fique atualizado. Com os jogadores já contratos e com a permanencia dos principais jogadores do Corinthians em 2010, a equipe paulista sem dúvida chegará a Libertadores com chances reais de conquistar o título.

Publicado em: Esportes

3 Comments

  1. kaique says:

    sou corithiano
    torço pelo melhor time

  2. amilto says:

    nâo sou corinthiano mais meu amigo e eli e fâ numero1
    do de thinho onomedeli e raymudo

  3. matheus says:

    ola meu sonho é ver o jogo do corinthians sou fã do timão sempre? queria poder de ter a oportunidade de conhecer os jogadores de perto?esse meu sonho?