Piercing no Tragus – Fotos e Cuidados

Piercing e brincos são acessórios que nunca saem de moda, se você está pensando em colocar um piercing escolher o local é sem dúvida uma das partes mais importantes do processo, e o trágus é sem dúvida uma das melhores opções.

O trágus é aquele pedaço de cartilagem que fica bem no meio do ouvido ao fim do canal auditivo, por ser uma parte um tanto quanto dura é possível usar tanto argolas como piercings normais no local.

Scarlett Johansson foi uma das primeiras famosas a usar o piercing no tragus!

Cuidados a se tomar durante o furo

A escolha do profissional é extremamente importante já que um bom profissional usará equipamentos limpos e esterilizados com iodo reduzindo assim drasticamente as chances de infecção.

O piercing utilizado para fazer o furo também é muito importante e ele deverá ser feito de aço cirúrgico.

Após o furo especialmente nas primeiras 4 semanas é importante que você evite comer alimentos muitos gordurosos, e limpe o local do furo com água e sabão ao menos 3 vezes durante a semana.

Confira no vídeo abaixo, como é feito a aplicação do piercing no tragus.

Apesar do furo não doer tanto, a cicatrização completa no trágus é um pouco demorada e no melhor dos casos acontece em 2 meses, sendo que em alguns casos esse tempo é de 1 ano.

Fotos Piercing no Tragus

O custo para se colocar um piercing no tragus varia muito de região para região, começando em 50 reais podendo chegar a 150.

Publicado em: Piercing

One Comment

  1. julia raupp says:

    eu coloquei um piercing no tragus e não doi

Deixe um comentário