Penteados para madrinhas de casamento 2012

A Madrinha de casamento é sem sombra de dúvidas um dos destaques da festa, se você foi convidada para ser madrinha e quer ficar absolutamente linda neste dia especial, nós do Froog vamos te ajudar a escolher o penteado certo para você.
No geral não existem regras sobre os acessórios que a madrinha deve ou não usar no penteado, o ideal é que todas as madrinhas usem os mesmos acessórios para que tudo fique em um padrão, então se você quer usar um chapéu ou laço combine com as outras madrinhas. Mas lembre-se uma das tarefas da madrinha é o de não roubar atenção da noiva, já que na festa de casamento o destaque deve ser dela, então evite usar acessórios muito chamativos.

Existem diversos tipos de penteados clássicos que vão sempre muito bem vestido, no geral, tranças, coques, rabo de cavalo e franjas são sempre boas ideias. Uma boa ideia é tentar usar um penteado no estilo do vestido, se o vestido é curto, use um penteado que deixe seus cabelos mais curtos, se o vestido é calda longa, tente usar um penteado mais longo.

Penteados Coque


Esse tipo de penteado é um dos penteados mais tradicionais, e são muito bons para festas de casamento, formaturas ou qualquer outra ocasião formal, já que eles dão um visual mais clássico para todas as mulheres.

Penteados com Franja

Lindas Tais Araujo e Alinne Moraes já usaram franjas.

Penteados com franja, também são muito bons, além de serem uma excelentes opção tanto para cabelos curtos, como para cabelos longos.

Penteados com Trança


Tranças são clássicas e lindas, é uma aposta sempre certa, na imagem acima você pode ver que as tranças foram enfeitadas com laços, só faça isso se você combinar com as outras madrinhas.

Fotos de Penteados Para Madrinhas

Abaixo você confere belas fotos de penteados para todos os tipos de madrinhas e cabelos.

Publicado em: Penteados

Deixe um comentário