Novo Gol GTI 2010 – Fotos, Preço e Informações

Novo GOL GTI 2010 – O novo Gol esportivo deverá ser lançado em breve, a informação ainda não é oficial mas segundo o ZAP a Volkswagem vai voltar a fabricar uma versão esportiva de seu carro de maior sucesso, o GOL.

Segundo as informações disponibilizadas pelo site, o Gol GTI 2010, terá motor 1.4 Turbo de 160 Cavalos. As rodas serão esportivas de 16 Polegadas, Teto Solar elétrinico e apenas duas portas, completaram o visual esportivo do Carro.

Os freios traseiros serão a disco e o banco do Gol GTI 2010 também será esportiva. Gostou, vá se preparando o Gol GTI 2010, terá o preço na casa dos 60 mil reais, o carro tem a díficil missão de “bater” no Fiat Punto T-JET.

Fotos do NOVO GOL GTI 2010.


Fotos retiradas do site Carplace.com.br

Preço do GOL GTI 2010 1.4 Turbo

Não se tem uma informação oficial mas o valor do carro será de algo em torno de R$60.000,00

Publicado em: Outros

9 Comments

  1. Rafael says:

    Difícil missão de bater o Punto? Tá louco?
    Tarefa fácil… esses Puntos T-Jet não andam nada!

  2. André says:

    Se anda eu não sei, mas que vende muito vende!

  3. Fábio says:

    De um coisa eu duvido, que ele seja lançado na versão duas portas, brasileiro pensa que gosta de carro,pois é rediculo um carro pequeno 4 portas,em alguns modelos, a estica do carro fica muito feia, além da porta minuscula.

  4. RicardoB says:

    Concordo que o T-jet não anda muito mesmo. Mas, tirando isso, acho que o Punto será mais carro que o Gol GTI: maior, sky window, blue & me, acabamento muito bom, roda 17, etc… Mas tomara que o Gol surpreenda, pois um dos dois será meu no fim do ano que vem!

  5. anonimo says:

    Se for muito caro não vai vender,com certeza irá bater esse T-jet que não é lá essas coisas.Coitado dos Brasileiros que tem que recorrer aos importados,culpa destes malditos politicos.

  6. Matheus says:

    Meu gti quadrado original 1994 já bate um punto tjet na aceleração, acho que se esse novo gti vier com o sangue dos antigos ele fará muito sucesso, no entanto do jeito que VW tá hoje em dia eu não espero muito não.

  7. Carlos says:

    Quem teve, tem ou sabe o que foi o legado de um GOL GTI, jamais vai aceitar algo diferente do grande motor AP equipando esse modelo!!!

  8. KLEBER DINIZ says:

    Galera sempre sonhei em um GOL GTI no modelos dos atuais, com pinturas e parachoques exclusivos, 2 portas e um novo kit AERO dos modelos bola teto solar bancos de couro RECARO,computado de bordo freios à disco nas 4 rodas e toda a tecnologia que tem direito, um motor de no minimo 180hp
    NOSSA SÉRIA UM SONHO…
    Na minha opinião carro esportivo só deviria ser 2 portas.
    agora acho uma vergonha as montadoras lançar um carro com adesivinhos esportivo sintos de segurança vermelho umas fuleraginhas e dizer que e esporte!!! hhááá´fala sério época boa foi as Uno turbo, Gol GTI 16v, e os quadrados, Kadet GSI, Corsa GSI, Escort XR3 e outros + dá época.

  9. Borges says:

    Gol é gol, não importa a categoria…Lógico que um modelo GTI, nos dias atuais ficaria realmente chocante…Acredito que o gol não é mais um simples carro… é uma tendência automobilística de sucesso… Os GTI’s sempre passaram por cima dos modelos esportivos de outras montadoras…. T-jet é brinqudeo perto do gol GTI.

Deixe um comentário