Fox 2010 – Fotos e Informações

Saiba tudo sobre o novo Fox 2010, que deve chegar nas lojas no próximo mês ( Julho),  além de algumas mudanças no design o Fox sofreu também algumas alterações no seu interior.Uma das principais melhorias do carro é seu novo Painel, que é maior e vem para resolver o tão criticado problema do antigo Fox. Os relógios serão os mesmos do novo Gol. Externamente as principais mudanças ficam por conta de seus fárois maiores que na parte dianteira combinados com sua nova grade dão uma visual mais robusto ao carro. O Fox 2010 sai de fábrica com: Ar condicionado, Direção Hidráulica e Vidros elétricos dianteiros. Porem alguns itens como: Air Bag Duplo e Freio Abs podem ser adicionados ao carro.

Fotos Fox 2010

Fox 2010 novo-fox-2010-3 novo-fox-2010 fox

Problemas Relatados por Proprietários:

Ainda não recebemos nenhum problema ( isso não quer dizer que o carro não tenha problemas ), Se você é um próprietário por favor deixe o seu comentário no fórmulario abaixo.

Publicado em: Carros

27 Comments

  1. itamar says:

    não vejo diferença pois comprei o modelo 2009/2010 e gostei

  2. Anônimo says:

    PARECE O SCIROCCO, SÓ QUE MAIS ALTO

  3. Nadjane Siqueira says:

    O Fox 2010 tem problema no freio, já fiquei sem freio por duas vezes na rua e levei na concessionária e até agora não foi resolvido.
    Já vi outras reclamações, inclusive na internet, no site http://www.reclameaqui.com.br/458424/volkswagen/problema-fox-modelo-2010/

  4. Iracema lemes says:

    O fox é um dos melhores carros hoje no mercado! Para o uso do público feminino é ideal , na minha opinião!

  5. ademeny says:

    comprei um fox 2010 1.0, ate o presente momento nao apresentou nada errado, e bem confortavel, espaco suficiente. Vamos aguarda ate chegar ao 30.000 Km, quando comeca aparecer os reais problemas.

  6. Luiz Almeida says:

    Comprei um Fox 2010 1.6 em abril, percebo que tenho que fazer grande força sobre o pedal de freio para parar o veiculo, o mesmo está com 200 km rodados até o momento, mas pelo que observo de relatos na internet este perigo não é de hoje, penso que a volks está sendo de grande irresponsabilidade à muito tempo e que este problema é de caracteristicas antigas, portanto mais uma vez repito é muita irresponsabilidade, PODE SER A DIFERENÇA ENTRE A VIDA E A MORTE, envolvendo varias pessoas.

  7. esse e o meu sergudo fox e e muito bom amo ele

  8. Maria Aparecida says:

    Comprei o novo fox-imotion 1.6 a três meses e deu problema na transmissão automática.Já levei para a volsk e eles me falaram
    que vão ter que trocar a caixa de marcha…Como pode um carro que custa 43,000 vir com esse problema de fábrica…E eles não me deram um prazo ainda do serviço…

  9. Roger says:

    Comprei um 2010 e ja é o segundo que adquiro.O CARRO É SHOW DE BOLA,estou amarradão neste novo estilo esportivo principalmente da trazeira e do interior.Com certeza quem falar mal desse carro agora é porque ainda não tem um.O UNICO defeito ate agora do meu é que as portas estavam batendo muito.porém levei na concessionaria e sanaram o defeito

  10. Helio J. Soares says:

    O Fox 2010 tem problema no freio, Levei na concession
    ária e pasmem:
    1- Falaram que isto é normal
    2- Me pediram para fazer teste em outro fox e pasmem tbm apresentou problemas.
    3- O piloto de teste não conseguiu freia-lo.
    4- Apostei com o piloto de teste para riscar o alfalto com uma freiada e não conseguiu pois o freio nao funcionou.
    NOTEM O CARRO TEM UM MES DE USO COM 4.300 KM.
    UM AMIGO QUE NAO VIA A MUITO TEMPO COMPROU DOIS FOX EM 2009, O PRIMEIRO COM PROBLEMAS NO MOTOR FOI TROCADO O SEGUNDO RECALL DE FREIO.
    E AGORA PARA A LINHA 2010 E 2011?
    VAMOS PROCURAR NOSSOS DIREITOR.
    CUIDADO AO FREIAR POIS PODEM CAUSAR ACIDENTES.
    sem freio por duas vezes na rua e levei na concessionária e até agora não foi resolvido.
    Já vi outras reclamações, inclusive na internet, no site

  11. celso machado says:

    comprei um fox 1.0 em janeiro deste ano 2010 , assim que levei o carro pra casa , o forro do teto caiu na minha cabeça,levei mais de 20 dias pra trocá-lo, neste meio tempo , enquanto aguardava a fabrica mandar outro, o carro deu entrada de água pela porta, simplismente a fábrica esqueceu de colocar uma borrachinha na lateral interna da porta, levei o carro na autorizada tres vezes para solucionar este problema, e ainda não tenho certeza se tal problema foi totalmente solucionado.

  12. Helena says:

    Comprei ha um mes um Fox 1.6 Imotion 2011, que veio com problema de fabrica e segundo a VW eh na caixa de marcha. Eles dizem que tem que trocar a caixa de marcha, porem nao fizeram isso ate hoje ( ja estou sem carro a mais de 20 dias e o problema aconteceu comigo 5 vezes no qual fui rebocada) eles nao me dao prazo para devolucao do veiculo e sempre quando entro em contato dizem que estao fazendo testes e que preciso esperar os resultados.

  13. eliana missel says:

    infelizmente só fui pesquisar sobre o fox depois de ter comprado um neste ano. tinha um carro da GM novo e estava tudo ok com ele.como tive problemas de coluna e fiz cirurgia na região lombar…artrodese L4,L5,S1…asquais foram fixadas, precisei ver um carro com o banco mais adequado ao sentar.Pesquisei,testei os carros de todas as marcas existentes em PASSO FUNDO-RS com o perfil que eu desejava.Minha opção foi pelo fox pelo fato de que o banco é o mais adequado. ele está com 6000km e o problema do freio é evidente. estou com ele na concessionária pela segunda vez. referem que a VW afirma ser assim mesmo, como se fosse uma característica do carro e algo NORMAL.Solicitei à VW providencias reais e solução pois,por recomendações médic devo sempre andar em carro seguro, tenho também problemas na coluna toráxica e cervical e não posso e não quero correr riscos.SEMPRE tenho carro novo. informei o fato à VW. mesmo assim estou percebendo indiferença por parte deles. É muita IRRESPONSABILIDADE…VAMOS VER NO QUE VAI DAR!!!!!!!!!!!!!

  14. fabiana says:

    tenho um novo fox desde fevereiro nunca apresentou defeitos estou muito contente com o meu beijos

  15. Ricardo Luciano says:

    Venho por meio desta informar meu total descontentamento com a Volkswagen, pois comprei um veiculo modelo FOX 1.0 GII, ano fabricação 2010, ano modelo 2011, na data de 29/06/2010 na concessionária BLUSA S/A na cidade de Blumenau – SC.
    Abaixo farei uma relação dos defeitos apresentados pelo veiculo acima mencionado até a data de hoje 17/01/2011 e quilometragem atual 20288.

    1º Entrada de água no farol dianteiro esquerdo – Trocado em garantia pela concessionária.

    2º Entrada de água no farol dianteiro direito – Trocado em garantia pela concessionária.

    3º Vazamento de óleo pela junta do comando de válvulas – Conserto efetuado pela concessionária em garantia.

    4º Chave para acionamento dos vidros na porta do condutor soltou e caiu dentro da moldura da porta. – Conserto efetuado pela concessionária em garantia.

    5º Ar condicionado parou de gelar – Vazamento de uma válvula – Aguardando a referida válvula chegar para substituir.

    6º Falta de freio em velocidades altas – Trocado um sensor pela concessionária – a principio o problema parou.

    7º Falta de freio em baixas rotações, reduzidas e ao partir o veiculo quando o Ar condicionado está ligado – Pedal duro e sem freio, este problema é constante porem não é direto, já foi para a concessionária umas cinco vezes porem nada foi feito e os funcionários da mesma informam que o problema é normal e não é só do meu veiculo, mais também nos modelo Gol e Voyage com motores 1.0, porem fui à outra concessionária (Breitkopf) para tirar duvidas deste fato pois não estava acreditado no que estava ouvindo a respeito dos problemas de freios apresentados, onde tive a mesma constatação.

  16. Cesar Augusto says:

    é revoltante vc comprar um carro, pagar seguro, IPVA, as parcelas (comprei parcelado..)faz 6 meses. Neste período, conforme as fichas de serviço, o FOX imotion já permaneceu 3 meses na concessionária : o cambio é uma porcaria : ele tranca no D2 , pode acelerar como quiser; sou obrigada a frear – quase parar, pra poder voltar à aceleração – já trocaram uma peça mas até agora não resolveu – retirei o carro da agência dia 03/08/2010 e no dia 04 precisei chamar o guincho, pois o câmbio apresentava Ré e no painel o N, e não foi só uma vez – quando informei na CAMVEL sugeriram que nós devíamos ler o manual – ah, dirijo carro com câmbio automático há mais de 6 anos. Já não vejo mais possibilidades de ficar com o veículo, pois está gerando insegurança em dirigir.

  17. Priscilla says:

    Tenho um modelo 2010/2011, pasmem, ele PERDE O FREIO. O pedal fica duro e os freios não funcionam. UM ABSURDO! Na concessionária a resposta é uma só: vamos verificar, mas não temos prazo para o conserto. O defeito foi detectado em outras versões e o problema continua. Estou decepcionada e com um carnê de 3 anos p/ pagar! Carro lindo e confortável, mas lento e inseguro!

  18. Rafael Amorim says:

    Meu FOX tem 2000km rodados e até hoje não apresentou nenhum defeito. estou muito satisfeito, por enquanto, apesar de todos os problemas relatados pelos companheiros aqui. Ficarei de olho e assim que ocorrer qualquer problema vou espelhar a notícia em todos os sites possíveis que conheço.
    Espero que a Volks tenha solicionado de vez o problema no freio poisrealmente nossa vida estava em risco.

  19. Rafael says:

    Bom dia tenho um fox 1.0 trend 2009/2010 tive problemas com a dobradiça da porta do motorista, fiquei se as luzes dianteira, polia da correia dentada avariada, batente do amortecedor traseiro se desintegrou, troquei o motor com 16.000 km, no segundo motor bateu com 11.000, hoje estou a uma semana sem carro porque estar para colocar o terceiro motor, tive um fox 2005 comprei usado com 40.000 km andei mais 40.000 e nem se quer troquei alguma peça, estou totalmente arrependido de ter comprado um carro deste nivel, olhem espero que os chineses entrem no mercado brasileiro com seus produtos, alem de ser um preço bom e com muito mais opcionais vai tomar mercado dessas outras que querem enrolar nos os consumidores.

  20. Vanessa says:

    INSATISFAÇÃO TOTAL, ESTOU INDIGNADA
    comprei um fox 2009/2010 e com 4 meses ele acendeu uma luz EPC e o carro perde a aceleração pára do nada, trava todo quase causei vários acidentes na BR tive que jogar o carro no acostamento de uma vez, já levei na concessionária REAUTO (CONTAGEM / MG não aconselho ninguém) e nunca conseguiram resolver, sem contar que eles bateram meu carro quando deixei pra revisão, e o pior é que eles não iam me contar, só falaram porque não teve conserto no martelinho de ouro, até hoje não descobriram o defeito ficam trocando peças a doidado sem saber se vai funcionar, tive que chamar a viatura da PM pra fazer um boletim de ocorrência pela falta de respeito com o consumidor, gente vamos nos unir, já perdi emprego por não ter um carro funcionando e ninguém faz nada, eu com muito custo consegui um carro reserva depois de ameaçar fazer uma máteria na mídia será que só assim vamos ser respeitados….?

  21. fabiana ireni lessa says:

    Tenho um fox 2009/2009 deu problema no motor com um pouco mais de um ano, trocaram o motor, mas me instruiram mal sobre a revisão deste motor novo, acabei perdendo o prazo e não quiseram mais me dar a garantia deste motor novo. Fui no Procon mas não adiantou nada, nem recebi resposta. Na data de hoje o motor do carro travou….

  22. Daniel says:

    Tenho um fox 2010 e o mesmo tambem esta apresentado problemas no freio (pedal duro), ja levei 2 vezes a concessionarias diferentes, sendo que da ultima fiquei sem carro por 30 dias. E o pior, me informaram que isso eh normal. Eh normal corrermos risco de acidentes por um descaso de uma montadora?

  23. alexandre says:

    Comprei um fox do ano 2010 e está apresentando poblemas no freio o mesmo esta borrachudo , e não freia e quando ligo o carro opedal ainda fica duro e o carro fica totalmente sem freio estou desapontado com a volks q tem escelentes carros mais no fox deixou á deseija devido a falta de competencia.

  24. Marcelo Dias says:

    Tenho um Fox 2010/2011 e estou muito satisfeito embora que ele está completando 10.000km agora e até então, só alegria. Tomara que continue.

  25. catiane says:

    nossa depois de ler todos estes comentarios to com medo
    comprei um fox 2010 1.0 ha 10 dias e ja to com medo de me dar problemas
    qual sera a % de defeito do fox?

  26. ana prado says:

    comprei um fox 2011/2012 ,trouxe gato por lebre, quer dizer, não fiz bom negocio, só fui descobrir depois, ainda mais depois de ver tantos comemtarios ruins .que deus me proteja.

  27. Rafael says:

    Tenho um Fox 2010 comprado semi novo com 23.000km. Hoje o mesmo está com 50.000 km e mesmo tendo lido vários relatos de problemas com Freio o meu nunca me deixou na mão. Após comprar o meu que é modelo I-motion e ler de várias pessoas que o cambio dava problemas, sou sincero em dizer que eu nunca tive nenhum problema com o carro. O cambio sempre funcionou, os freios são ABS e muito bons, o AC dele deixa aquele clima de montanha no interior, um espetáculo de carro. Tem seus problemas (elevador do vidro da porta já quebrou 3 vezes, uma vez por porta) e a mala é extremamente pequena. Porém ele tem algo muito legal que o banco de trás corre para frente aumentando um pouco o espaço da mala. Como não possuo filhos, não tenho problemas com isso. Embora muitos digam, só posso falar bem do meu carro!

Deixe um comentário