Foto de Satélite do Monstro do Lago Ness

Uma nova foto tirada pelo satéltie do Google Earth, mostrou uma imagem um tanto quanto estranha no Lago Ness – Interior da Escócia.

Após 80 anos da primeira foto do Monstro do Lago Ness, ser tirada a polêmica foi reacendida. O mito já atraiu centenas de curiosos e estudiosos para a região. E nesses mais de 80 anos nunca ficou provado ou não a existência do Monstro.

Foto de Satélite do Monstro do Lago Ness

monstro-do-lago-ness

Confira abaixo a primeira foto tirada em 1933 que gerou toda a polêmica:

Monstro_Lago_Ness

Publicado em: Mundo e Politica

17 Comments

  1. Sarah says:

    Isso me assustou um pouco, mas já to bem agora…
    Será que esse monstro existe e ninguém conseguiu ver direito para confirmar?
    Eu acredito e ao mesmo tempo não acredito nessas coisas…

  2. Gabi says:

    Concordo com a minha amiga ali….
    E meio estranho parece serreal e
    ao mesmo tempo tão falso!

  3. rodrigo e. says:

    sempre acreditei nessa historia mas ha muitos fatos intrigante a respeito desse assunto.

  4. Daniel says:

    Já foi efetuada uma busca por sonar no lago em toda sua extensão e não foi localizado absolutamente nada. Existe inúmeras cavernas em suas profundezas capazes de abrigar uma família de “montros” do porte de nessy. Há um fato interessante em que milhares de anos o lago ness tinha ligações com o oceano. Devido a movimentação da crosta terrestre aprisionou os animais pr-e-históricos no lago protegendo-os de mudanças climáticas.
    Até chegarmos a uma tecnologia suficiente, esse mistério ficará ainda obscuro. Por sorte até do nessy. A humanidade do geito que é, o que faria com ele se achasse? Captura e possível morte. Prefiro que esse mistério viva!!!!!

  5. Gabriela says:

    Acho meio estranha essa história.E concordo com o Daniel se houver mesmo um monstro do lago ness é melhor q fique escondito para o seu proprio bem!

  6. Genesio says:

    essa foto parece com um braço saindo de dentro da água. a foto de 1933.

  7. Pedro says:

    acho bem melhor que esse ser sobreviva escondido,principalmente do homem,que destrói tudo que toca.

  8. Mariana says:

    Essas imagens que o Google Earth são mesmo muito intrigantes,o que deixa esse mistério do Monstro do Lago Ness ainda mais intrigante e interessante.Porém eu concordo com o Daniel,é bom que isso continue sendo um mistério para o bem do próprio Nessy.

  9. walter says:

    Olha o monstro existe sim, se bem que por essa foto ai ele deve ser bem grande com uns 50 metros mais ou menos, se assim o for pode ser que seja um polvo ou lula gigante, realmente gigante, o que deixa evidenciado que esse lago ainda tem alguma grande passagem que o ligue ao oceano.

  10. Anônimo says:

    Nao é o monstro parece mais uma agua viva!!!

  11. gabriel says:

    eu acredito na existencia desse animal pois pra mim faz todo sentido pois se fosse mentira acho que essa historia não ia ser tão pesquisada e procurada as pessoas iam deixar de lado para mim o Nessy é real

  12. gibson portela says:

    Creio que realmente exista, mas tomara que continue sendo um mistério, pois o verdadeiro “monstro” não é tão grande, está superpovaondo a terra e não só isso, mas destruindo tudo ao seu redor, inclusive a sí próprio… Já sabem de quem estou falando? Então p/a segurança do Nessy, espero que ele continue nas aguas profundas do lago…Ainda q não esteja comprovado sua existêcia; “Entre o Céu e a Terra há…”

  13. anderson says:

    eu so acredito se eu ver uma gravação impecavel.
    sem truques

  14. Lecão says:

    Anotações do fotógrafo que registrou o monstro do Lago Ness revelam farsa

    O enigma do monstro pré-histórico do Lago Ness, na Escócia, que intrigou o mundo, morreu com seu criador, Hugo Gray, no início dos 80. Em 1933, Gray, fotógrafo amador, exibiu fotos em que uma sombra gigantesca sugeria a existência do monstro no lago. Quando Gray faleceu, anotações encontradas entre seus papéis revelaram que ele montara a farsa com o intuito de atrair turistas.

  15. sueli says:

    acho que é verdade .porem concordo com nosso amigo ANDERSON.

  16. pedro says:

    a foto de 1933 e falsa porque aquilo era so um brinquedo encima de uma boia perto da margem com a luz pouco escura para parecer real

  17. mauricio mingotti says:

    eu acredito que realmente seja real o monstro do lago ness, afinal as fotos da época não parecem ser montagem parecem bem reais, apesar de terem feito uma busca para achar o monstro e não terem conseguido, temos que ver que o monstro do lago ness foi visto pela primeiro vez em 1923, então a grande possibilidade dele já ter morrido, afinal faz muito tempo que ele foi visto, e se ainda existir algum monstro do lago ness eu torço para que tirem mais fotos dele, mas que não consigam achar e capturar ele, afinal se capturarem o monstro do lago ness a grande possibilidade de acabarem matando ele para fazer algum tipo de pesquisa

Deixe um comentário