Filme American Sniper

Filmes que conta histórias de Navy Seals, não são nenhum tipo de novidade, e para embarcar nesse mercado, a nossa produtora 22nd & Indiana, começaram a produzir o filme “American Sniper”, que será baseada no Livro “American Sniper: The Autobiography of the most lethal sniper in U.S. Military History”, que conta a história real do atirador Chris Kyle.

Bradley Cooper será o protagonista do Filme

Bradley Cooper é novo dono da produtora e será também a estrela principal do filme, ainda não é claro se o filme irá seguir a história exata do livro, mas provavelmente ele será filme.

O livro conta a história de como Chris Kyle, se tornou o atirador com maior número de mortes dos Estados Unidos. Além disso o livro tem passagens também da esposa de Chris, que conta como ele parou de lhe dar atenção e se focou totalmente na guerra e no SEALs.

Chris Kyle é realmente um atirador impressionante com 38 anos Kyle serviu o exército de 1999 a 2009, nesse período ele atingiu a impressionante marca de 160 inimigos mortos oficialmente, e 255 não oficiais.

A data de estréia do filme ainda não foi definida mas provavelmente ela irá acontecer somente em 2013.

Publicado em: Tv e Cinema

Comments are closed.