Danilo Gentili troca Band por SBT

Atual apresentador do programa “Agora é Tarde” um dos programas de maior audiência da Band, o apresentador e comediante Danilo Gentili, não estará mais na Band em 2014, Danilo Gentili, acabou assinando um contrato com o SBT, onde ele deverá estrear um novo TalkShow, nos mesmos moldes do “Agora é Tarde”.

Danilo Gentili no SBT

Danilo Gentili no SBT

Além de Gentili a banda Ultraje a Rigor e os comediantes Leo Líns e Murilo Couto devem seguir Gentili na nova emissora, a assistente de palco Juliana, também deve trocar de emissora, já o comediante Marcelo Mansfield, deve continuar na Band.

O programa “Agora é Tarde”, não será transferido para o SBT e ainda continuará na grade de programas da Band, mas obviamente com outro apresentador atualmente o nome mais cotado para substituir Danilo Gentili é o do também humorista ( e socio de Gentili em outros empreendimentos ), Rafinha Bastos.

A informação não é o oficial, mas especula-se que no SBT Danilo Gentili, irá receber um salário quase 4x superior ao que recebia na Band, Gentili está na Band desde 2008, quando foi contratado para ser um dos integrantes do programa CQC.

Publicado em: Tv e Cinema

One Comment

  1. André Dutra says:

    Com certeza é um dos melhores programas da tv brasileira