Cortes e Penteados com Coque – Fotos e Dicas

Existem penteados que são eternos e sempre estão voltando em algumas estações sendo destaque daquela determinada temporada, um bom exemplo de penteado, são os coques. Eles aparecem repaginados e cheios de novidades agregando muito mais estilo aos cabelos femininos, por esta razão hoje daremos dicas de cortes e penteados com coque para deixar as mulheres mais chiques e sofisticadas.

Por ser um penteado que varia bastante de estilo, modelos e formas, os coques hoje são um dos penteados mais utilizados nos salões de cabeleireiros para deixar as mulheres mais bonitas e com lindos penteados, prontas para qualquer ocasião. Vale lembrar que os coques não servem apenas para ocasiões formais e sim para serem usados de formas diferentes em diversas ocasiões e eventos, como baladas, aniversários e muitos outros.

Há algum tempo atrás os coques eram considerados penteados indicados para “vovós”, no entanto hoje em dia esse conceito foi modificado e os coques passaram a ser considerados penteados modernos e até sofisticados. Confira alguns modelos de coques abaixo para você conhecer um pouco mais desse penteado belíssimo:

Modelos de coques

Coque trança: Esse tipo de coque é uma ótima opção para deixar as mulheres lindas e ainda podem ser usados com outros acessórios para decorar o coque e deixá-los ainda mais belos. O coque trança é muito recomendado para as mulheres com os cabelos longos.

Coque desfiado: O coque desfiado também é um lindo modelo de penteado. Esse modelo de coque combina lindamente com mulheres que possuem franjas desfiadas.

Coque banana: O coque banana é um penteado bem clássico e tradicional, sendo muito fácil de fazer e deixando o visual feminino bastante sofisticado e chique.

Coque nó: O coque nó é um dos penteados mais fáceis de fazer, pois são descontraídos deixando a mulher com uma aparência bastante jovial

Texto por: Amanda Brandão.

Publicado em: Moda e Beleza

Comments are closed.