Cortes de cabelo masculino 2013

De uns anos para cá, os cortes de cabelo masculino mudaram radicalmente, no ano de 2013, graças a jogadores de futebol como Neymar e Beckham, o corte moicano ganhou grande destaque, mas não se engane apesar desse corte ser uma tendência ele não fica legal em todo mundo. Aqui iremos te passar diversas sugestões de cortes masculinos para diferentes tipos e comprimentos de cabelos.

No fim da página, você poderá conferir imagens em tamanhos maiores, basta clicar na que desejar.

Se você costuma cortar o cabelo sempre no mesmo lugar, as vezes vale apena pedir a sugestão de seu cabeleireiro(a), sobre o corte normalmente eles podem te dar dicas valiosas a respeito de seu cabelo. Mas se você prefere escolher sozinho, segue abaixo alguns bons exemplos de cabelos de cortes que devem fazer sucesso no ano de 2013.

Cabelo  Masculino Espetado/Desarrumado

Não consigo me lembrar exatamente quando este tipo de cabelo começou a se popularizar, mas o fato é que o cabelo meio desarrumado, ainda está em alta e deve continuar assim por alguns anos, a ideia deste corte é muito simples, tire bastante cabelo dos lados da cabeça e deixe bastante em cima, fica a seu critério usar a máquina ou não nos lados. Se você tem orelhas grandes é melhor usar somente a tesoura já que o cabelo ajuda a disfarçar.

 Cortes Masculinos para Negros

Hoje em dia, os blackpowers que faziam tanto sucesso no passado já não são mais populares, boa parte disso se deve ao fato de que manter um black power, não é nada fácil. As melhores apostas são nas tranças, e nos cortes de cabelo bem curtos.

Cortes Tradicionais

Cortes de cabelo tradicionais

Pierce Brosnan, Geroge Clonney e Harrison Ford, são bons exemplos de cortes tradicionais, que podem ser usado sem maiores preocupações, se você tem uma profissão que exigi uma imagem mais “respeitável”, esses tipo de cabelo deve ser a sua aposta.

Cortes masculinos longos


Apesar de já não serem mais tão populares como antigamente, os cortes de cabelo grande ainda estão presentes e são muito utilizados, principalmente por pessoas que possuem cabelos lisos.

Nem todo cabelo fica legal em todo mundo por essa razão, pense bem antes de cortar o seu cabelo, peça opinião de seus amigos, mas aqueles amigos de verdade mesmo, pois eles irão te falar com sinceridade o que pensam sobre seu cabelo.

Galeria de Fotos:

Todas as imagens que foram utilizadas aqui nessa postagem.


Vale apena também ver a reportagem do Jornal Hoje, sobre dicas e cuidados com o cabelo masculino, confira:

Vídeo Dicas e Cuidados

Publicado em: Moda Masculina

Comments are closed.