Conheça o Chevrolet SS novo sedã esportivo da marca

A Chevrolet acaba de lançar nos EUA o seu novo sedã esportivo batizado por lá simplesmente de SS, com um visual bem robusto e com um motor muito potente, o carro tem a ideia de unir o conforto de um sedã comum com o motor e desempenho de um esportivo, o SS deverá chegar ao Brasil logo, apesar da Chevrolet ainda não ter se manifestado sobre o assunto, é muito possível que o SS seja lançado por aqui para substituir o Omega, já que nós últimos anos a Chevrolet vem renovando completamente sua frota de veículos no Brasil.

Chevrolet SS

Uma das grandes novidades do SS está em sua tração que o este é o primeiro sedã da marca a possuir tração nas rodas trazeiras, o que na teoria deixa o carro com uma pegada mais esportiva.

Nos Estados Unidos, o SS é vendido com um motorzão V8 6.2 que rendem ao carro mais de 400 cavalos de potência, 421 para ser mais exato. O câmbio do carro é obviamente automático e possui também a opção de trocas no volante. Segundo a Chevrolet o SS consegue atingir a velocidade 100km em menos de 5 segundos. A lista de itens de série do SS também é impressionante o carro será equipado com camera de ré, assistende de estacionamento e um novo sistema para identificar colisões frontais e troca de faixa involuntária, controle eletronico de estabilidade, sistema de detecção de pontos cegos e air bags laterais e frontais.

Confira abaixo algumas imagens do carro, tanto da parte de dentro como da parte de fora.

Fotos Chevrolet SS

Lançamento no Brasil

Como dito anteriormente ainda não sabemos se o SS será lançado no Brasil, ao que tudo indica isso deverá acontecer nos próximos anos, porém nenhum informação oficial foi lançada até o momento.

Publicado em: Carros

Comments are closed.