A Liga – BAND

A Estréia de “A Liga”, está programada para acontecer no da 04 de maio na Band. A Liga, será um programa jornalistico que irá abordar temas variados vistos de diferentes pontos de vista.

A Liga Band

No primeiro programa o assunto explorado será o das tribos urbanas de Metaleiros, Emos e Especialistas no Assunto. Além de mostrar a notícia em sí, será mostrado também os bastidores de tudo algo parecido com o que acontece no “Profissão Reporter”.

Rafinha Bastos um dos apresentadores de " A Liga "

O programa será apresentado por Jornalistas e Atores eles são: Rafinha Bastos o humorista do CQC, Rosanne Mulholland Atriz, Thaíde Rapper e Débora Villalba a Jornalista.

Se você é fã do trabalho do Rafinha Bastos no CQC, não precisa se preocupar já que ele continuará no CQC normalmente.

Publicado em: Tv e Cinema

47 Comments

  1. Poliana de oliveira vieira says:

    Adorei o programa de ontem e claro não vou perder o de terça feira vai ser muito bom.
    Parabens!!!!!!!

  2. elcio carlos barroso junior says:

    rafinha blz naum perco um programa do cqc nem a ALIGA vcs sao demais !!! gostaria de dar uma ideia de vcs mostrarem como no primeiro programa onde o rafinha c vestiu de mendigo ele ´poderia fazer igual só que c tranformar em um viciado e c infiltrar na cracolandia e mostrar para o brasil como nossas crianças tem facil ascesso as drogas ! mostrar para os viados de nossos governadores o q é o centro da cidade de são paulo ! mostrar os famosos “zumbis” do centro !!! aqui fica minha ideia ! abraços !!!

  3. ivana bastos says:

    Parabéns ao Rafinha Bastos e a toda a produção do programa Liga.
    O último que mostrou a situação dos mendigos foi muito bom.
    Abraços e siga em frente.
    O brasileiro precisa de bons programas e não o que a gente vê hoje em dia.

  4. TANIA SENA SALLES CAMARGO. says:

    Parabéns pelo MARAVILHOSO PROGRAMA do dia 18/05. Se possível gostaria de ver: A VIDA ATRAZ DAS GRADES NO INTERIOR DE S. PAULO,conheço muitas pessoas que os filhos ou o marido estão em alguma Penitenciária no interior de S.Paulo. Não vou perder nenhum documentário. BEIJOS para todos, DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS SEMPRE……………………………

  5. Juliana Paula says:

    Olá Rafinha adorei o programa de ontem, achei o máximo nunca ninguem mostrou exatamente a realidade igual vcs mostraram ontem foi muito bom aliás até agora os programas foram muito interessantes,toda a equipe esta de parabéns, adorei continuem assim . No penúltimo programa vc mostrou a vida atras das grades , agora vcs poderiam mostrar a vida dos familiares cujos maridos, esposas, filhos, pais, estao presos, como eles vivem sem seus respectivos entes queridos por muitos e muitos anos as vezes até sem ve-los por não terem minima condições… uma opção bjos

  6. Renata says:

    Parabénsssssss!!! pelo tema abordado no programa de ontem 25/05 sobre mortos. Mostrando o trabalho do coveiro, do legista e da funerária, o programa foi excelente, pois mostrou cenas que nunca vi em nenhuma reportagem. Amei e todos estão de parabéns. Bjos Rafinha e toda equipe.

  7. kacyara borges says:

    ate que enfim um programa que nos mostra conteudo muito bom mesmo,e aqui vai uma ideia:passar 24 horas em um hospital psiquiatrico.adoro todos os programas,poderia ter todos os dias.um abraço e parabens

  8. kerley says:

    Por favor, alguem poderia me falar com o endereço de e-mail do programa A LIGA???? quero muito comentar sobre uma de suas edições so que no site nao aparece um contato ao qual eu possa fazer isso, espero que alguem possa me ajudar. Obrigada

  9. Vanusa Pereira de Freitas says:

    O programa de hoje foi muito bom, mostrou bem a realidade das pessoas, não é fácil trabalhar no meio do lixo, comer do lixo, dormir no meio de ratos, infelizmente essa é a realidade.
    As pessoas devia ser + cuidadosa ao jogar o lixo fora, e ñ misturar vidros, pregos, agulhas, etc. de qualquer jeito, esquecem que vai ser recolhidos por pessoas que podem se machucar.
    Parabéns pelo programa!!!

  10. Mariangela says:

    Adorei a reportagem do dia 1/6/2010,isso é para nós seres humanos aprender a dar mais valor na nossa casa, e comida

    Foi muito dificil ver mãe e filhos buscando o alimento da semana dentro de um latão de lixo, e também foi dificil ver a situação do ser humano dentro de um aterro sanitário.
    Cade os politicos desse país, na hora de pedir voto todos vão em favela e no aterro sanitário doar uma cesta básica, que não dura nem 15 dias em uma casa com 9 pessoas
    ISSO É UM ABSURDO

    ESSE É O NOSSO BRASIL

  11. ondina says:

    Gostaria que vocês fossem nos lugares aonde tem flanelinhas,e
    os caras são uma doença, em todo lugar que se vai tem essas pragas,fui no mercado municipal (cantareira)e fora do estacionamento existem lugares em volta que pode estacionar mas logo vem o marginal e diz : 10 reais por meia hora,não tem lei,não tem policia para acabar com essa máfia, você vai na igreja das almas perto do shoping D,na feira em qualquer uma,
    numa padaria,lá vem os espertos, e já pedem o dinheiro ,assim
    não dá?meu marido é aposentado. E gostaria que vocês fizessem uma matéria sobre o tratamento e limpeza dos hospitais,o meu sogro ficou na Sta Casa,imagina velho com cancer terminal,uma má vontade,aparelhos e camas do tempo de D.Pedro,todo mundo amontuado nos quartos,será que o governador e o Presidente LULU não vê isso,tá na hora de arrumar isso, as clinicas também dá dó de quem precisa,por que o Incor é tão arrumadinho?
    porque lá, vão os bacanas de vez em quanto, o povo tá pobre,a aposentadoria ta uma droga,que pagou para ganhar 5 salários hoje ganha 1 (o de fome,que o cidadão precisa depender dos filhos para comer) ninguém se atreve a mexer ou falar com o LULU,que era pobre, falava em ajudar os aposentados e hoje..banana.Desculpe o desabafo,adoro vocês.

  12. Cristina melo says:

    Parabéns pelas reportagens exibidas muito boas.
    Só tenho um porem no dia 15/06/2010 foi feita uma matéria no qual mostrou o rosto de uma garota de programa que revela trabalhar como garota de programa e que sustenta dois filhos já imaginou como vai ser a partir dessa reportagem a vida dessas crianças na escola no seu cotidiano social não tenho nada contra a profissão de cada um, longe de mim mais são crianças e existe uma certa descriminação, um certo repudio por uma parte da sociedade e todos são sabedores disso.
    Obrigada

  13. claudeir da silva says:

    Adorei o programa dessa última terça feira, sobre prostituição, e gostaria q vcs me mandassem por email o site ou msn do garoto de programa André, q participou do programa. Bjos!

  14. Maria says:

    O último programa foi demais, mas a melhor parte foi a que o rafinha tirou a tanga…pena que só foi no final

  15. F.P.P says:

    Achei muito interessante o programa de A LIGA que mostrou os adolescentes nas festas, bebida alcoolica, relações sexuais, e seria maravilhoso que, se fosse possível, reprisasse esse programa!é uma alerta para pais e adolescentes, que isso não é brincadeira e, acima de tudo, que pais e filhos devem estar sintonizados para essa etapa da vida dos adolescentes!!!Parabpens pelo programa e pelos apresentadores!!!

  16. Ricardo says:

    As vezes eu não acredito como determinados profissionais tem coragem de dar um depoimento desses na TV. A psicologa afirmou que a eletroconvulsoterapia não tem bons resultados, que era forma de tortura. Essa irresponsavel não sabe de nada, o paciente ele não fica se debatendo, pelo contrario ele passa todo procedimento dormindo, são os melhores resultados pra esquizofrenia. Ela fala um absurdos desses, o programa devia ao menos fazer uma triagem do que poe no ar, misturar tempos medievais com atualidade sem esclarecer so telespectador é uma irresponsabilidade, imagina pessoas que tem seu filho, marido, pai, enfim, tratado com eletroconvulsoterapia. Por isso que o país está assim.

  17. Magna says:

    Excelente reportagem sobre transtornos mentais, tenho essa experiência em casa, e corta o coração conviver com a rejeição social das pessoas que a gente ama, o Brasil tem q ter vergonha na cara e incluir seus doentes mentais!!!

  18. Lucio Costa says:

    Caro Ricardo,

    Ele deveriam fazer uma triagem aqui, para aceitar comentários! Não fala coisa que você não sabe. A profissional que falou, é do Conselho Federal de Psicologia! Quer mais qualificação que isso. No minimo, você deve ser dono de um Hospital para falar essa besteira. humanização já. NÃO TEM MANICOMIO BOM OU RUIM! TEM MANICOMIO E TODOS SÃO ESPAÇOS DE TORTURA! Muito Bom o programa! Parabens a BAND!

  19. Alessio Wanner Noronha Martins says:

    OLÁ,GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELO PROGRAMA A LIGA..,EM UMA ÉPOCA EM QUE A TELEVISÃO BRASILEIRA É TÃO MEDIOCRE,TÃO POBRE..
    SURGE DOIS GRANDES PROGRAMAS: A LIGA E O CQC.
    QUERO DIZER QUE ME ARRANCARAM LÁGRIMAS O PROGRAMA SOBRE TRANSTORNOS MENTAIS,FIQUEI MUITO EMOCIONADO.
    CADA TEMA,CADA ASSUNTO QUE VCS ABORDAM É DEMAIS, VCS,SEM SOMBRA DE DÚVIDA É O MELHOR PROGRAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA.

  20. Regiane Velasquez says:

    Gostaria de parabenlizar toda a equipe,cada vez mais voces sao humanos e realistas
    a reportagen de ontem me emocinou muito,pois provou que somos muito ignorante em serios temas,voces tocaram na alma ,mostrando aquelas pessoas que sao largadas por seus parentes,eles nao sao loucos ,nem doentes mentais,somos nos que somos,pois virar as cotas para pessoas tao lindas e humanas,que so querem atençao e carinhos.
    parabens mais uma vez,tenho certeza que audiencia foi a 1.000,estava na faculdade,mas cheguei correndo para pegar o final do programa,
    Parabens

  21. Zappa says:

    Por que no programa “A Liga” desta terça-feira (21/set/010) no vídeo gravado em um centro de Candomblé uma menina que compõe o grupo que dança na roda teve sua imagem, seu rosto, embaçado para que não fosse identificado? Se fosse em uma igreja católica, evangélica ou em um templo budista, a TV Bandeirantes faria o mesmo? A “liberdade religiosa” é um direito e está na constituição. Por que diferenciamento, a discriminação?

  22. Talita Forti says:

    Rafinha, seu programa é muito bom, acho que você sabe disso! Eu simplesmente amo, não consigo não assistir. Vocês realmente mostram a vida como ela é, com seus “extremos”. Outro dia vocês fizeram o programa com os moradores de rua e sem teto, hoje o programa sobre “luxo”. Vocês saõ realmente muito bons! Parabéns, beijos.

  23. Geovana Santos says:

    Quero fazer uma sugestão sobre um tema muito discutido hoje: Alienação parental- Se trata de uma das partes ou das duas partes do casal, que se separou, influenciar na opinião e construção afetiva dos filhos de forma negativa e traumática, por um dos conjuges, após a separação. Temas diretamente relacionados: Separação, novas configurações familiares, importâcia da presença dos pais, mesmo que separados na vida dos filhos, e as possiveis consequencias deste movimento que leva a ” alienação parental”, uma ausência forçada na vida de uma criança, por conta de ressentimentos dos pais. Acho que vale a pena, pois as consequencias psicologicas são bem traumáticas, e a população precisa tomar conhecimento deste tipo de adoecimento psiquico.

  24. Robson says:

    Simplismente; Parabens.

  25. Lilian Molina says:

    Olá!
    sou super fã do programa A liga,e gostaria de pedir para reprizar o programa do IML pois trabalho nesta area e gostaria de ver novamente.
    Super beijos para todos

  26. maira says:

    ola pessoal sou nova por aqui e adorei visitar esse site valeu vcs sao de mais tá?

  27. Marcelo Góes says:

    A Liga-> Sugestão de pauta: Compra de armas/munição no Brasil. Foco: Rivera – Uruguai (fronteira com o Brasil)

  28. Geral do gremio says:

    Reportagem sobre torcidas tema do dia 03/05…
    Voces precisavam vim pro sul, mostrar a maior rivalidade que existe no futebol brasileiro entre Gremio x inter, isso vai alem de um amor, vai alem de uma explicação, aqui a rivalidade é muita, mas voces precisam ver, que torcida igual as da aqui nao existem, onde apoiam o tempo todo os 90 minutos, sem parar mesmo ganhando mesmo perdendo, mas isso o brasil, nao ve isso, ninguem ve isso, ela deveria ser mais valorisada, pois sao poucas desse jeito…
    O SUL É MEU PAÍS!
    SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA A TERRA!

  29. Ariadne Marquezi says:

    Adoro esse programa, nao perco um!!!!Parabens

  30. Leandrp says:

    boa noite, espero que possam ler este comentario, assisti sobre o salario menimo 07/06. 1º sera que o contabilizaram o gasto a despedida do fenomeno?2ºna boa THAIDE, peça a DEUS, p vc nao voltar a ter salario minimo, pois sua esposa o largaria,3º sera que alguem “politicos” estao preocupados com isso,4º apos a esta maravilhosa reportagem, o q mudou para as pessoas que fizeram este trabalho. a desigualdade é muito grande, pode mostrar o q quiser, mas passa, e logo tudo volta ao normal.
    enfim, fico com o coraçao na mao, pois, se “todos as pessoas”, buscassem a DEUS, em oração, poderia ter sim uma mudança.

  31. SHANA says:

    Depois de ver A Liga hoje falando das dificuldades do brasileiros com um salário muito baixo, adorei o programa e a capacidade do Athaíde!
    Mas uma coisa me deixou intrigada…
    Espero que o ATHAÍDE, jamais na sua vida venha passar por alguma dificuldade na sua vida real, pois se isso um dia vier acontecer meu nego, se prepara que sua esposa vai ser a primeira a pular do barco!!!!
    Porque se para viver com difuldades por apenas 2 dias, ela já se mostrou daquele jeito, creio que se isso um dia for realidade, não será surpresa a ninguém, que desse mundo ela não fará parte!
    #prontofalei

  32. marianna says:

    adoro os programas ….
    nao perco nem um dia !
    parabéns pela audiÊncia !

  33. Heloisa Lafuente says:

    Rafinha,
    vejo sempre A Liga, com sua humildade e profissionalismo vc vira um gigante, sempre assisto seu programa, no CQC, não gosto muito de te assistir, te acho muito soberbo. A Liga, olha vc cresce muito. Parabens a toda a equipe principalmente para vc Rafinha, parabéns, um abraço Heloisa Lafuente

  34. Josias Fernandes says:

    Assisto sempre o programa, gostei muito sobre o Tema Crack.Os programas de modo geral tem sido muito bom pois é a realidade da vida. Mas gostaria de saber se aquele rapaz que rafinha entrevistou chamado de “13″ foi internado em alguma clinica ou se ele não quis. O rapaz é um talento, e tem jeito para ele. Quando ele disse que queria ter uma familia ao seu lado,fiquei muito triste. Por favor me informe se ele foi ou não internado ou que aconteceu com ele. Obrigado.

  35. josias Fernandes says:

    Josia Fernandes

    Josias fernandes
    Finalmente a televisão está fazendo um programa real e atual, não é novela. Parabens.Por favor me informe se o 13 que Rafinha entrevistou foi internado, o cara é um talento. Peça para aquele que foi liberto do crack que encontrou o pai va ajuda-lo. Quem sabe ele pode ser liberto. Fique muito comovido com a historia dele. Abraços

  36. maria helena rodrigues says:

    PARABENS PARA O GRUPO VOCES SÃO ÓTIMOS E CADA SEMANA FICA MELHOR,NÃO PERCO NUNCA,FICO FELIZ EM VER JOVENS COM TANTA DISPOSIÇÃO PARA MOSTRAR A REALIDADE QUE O POVO VIVE,SEI QUE AS VEZES DEVE SER BEM DIFICIL PARA VOCES,MAS NOS CHOCAMOS E VEMOS A REALIDADE DESTE NOSSO PAIS TÃO LINDO MAS TÃO CRUEL.BEIJOS PARA VOCES

  37. SOBRE O "13" says:

    POR FAVOR, QUERIA SABER O QUE FOI FEITO PARA AJUDAR O “13″?

  38. Clara Mendonça says:

    Olá, assisti não tenho certeza se no mês de junho, uma reportagem do programa A Liga, nessa reportagem foi entrevistado um rapaz viciado em crack, ele atendia pelo apelido 13, gostaria de saber se ele foi ajudado, se foi dado a ele uma oportunidade tratamento.
    Aguardando resposta.

  39. walter says:

    por favor,gostaria de saber sobre aquele rapaz vicido em crak, o 13′ o que foi feito p/ ajuda-lo?, gostaria de ver o video dele,como estaria hoje? obrigado!

  40. igor says:

    queria muito q vcs fizesem um progama sobre a vida dos skatista do brasil e de outros esportes..

  41. Ana Cristina Albernaz says:

    Até que enfim um programa que mostra a realidade de brasileir@s com seriedade na televisão brasileira. Parabéns Rafinha, Thaide, Débora e Sophia!!!
    Tudo de bom para vocês!!!!

  42. Samuel Magro says:

    O pragrama de vocês sobre o trabalho escravo, dessa terça feira, foi um dos melhores documentarios já póstos na televisão brasileira. Gostaria muito que vocês publicassem mais outras vezes esse tema, que é muito importante para o publico brasileiro em geral conhecer e se manifestar mais sobre problemas como esses.

  43. Flavio says:

    Gostaria de saber o que esta escrito na tatuagem que a apresentadora tem no braço.
    Gostaria também de receber o formato das letras, gostei muito show!!!

  44. Fabiana Paulina Saraiva says:

    Olá sou Evangélica e assisti as entrevistas com algumas igrejas que vcs fizeram,inclusive 666 que é uma seita,vcs deveriam dar oportunidade de alguma igreja evangélica falar realmente de Jesus,onde homens e mulheres de Deus que realmente pagam o preço em falar do evangelho,minha igreja é Ministério Plenitude de Avivamento estamos na rádio 105,7 FM de segunda a sexta feira das 18:30 ás 19:00 com Bp André Fabiano nos dê uma oportunidade de pregar o verdadeiro evangelho e exaltar o nome de Cristo.Agradeço muito obrigada

  45. Maria Fernanda says:

    Gostaria de enviar por e-mail uma sugestão para o programa. Gostaria de detalhar o assunto melhor, qual e-mail eu posso enviar?

  46. mari says:

    olá Rafinha o programa A Liga é o melhor da atualidade meus parabéns pela a coragem da equipe toda. beijos.

Deixe um comentário